O BBB 2023 estreou nesta segunda-feira (16), mas Tadeu Schmidt já está na correria para o reality show há algumas semanas. Por isso, ele resolveu abrir o jogo sobre alguns detalhes dessa nova fase para o programa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Em entrevista ao jornal Extra, o apresentador disse que está preparado para a maratona de sua segunda experiência na atração. O jornalista ressaltou que já está muito ansioso para o início da nova temporada.
“Sinto saudade de viver aquela rotina de provas, paredão, votação… Também quero muito conhecer todos os participantes”, sentenciou Tadeu, que está surpreso com as mudanças que aconteceram. Inclusive, ele lembrou que o ano passado foi bem complicado por conta dos casos de covid-19.
“Estreamos no auge da variante Ômicron. Foi difícil trabalhar usando máscara do tipo PFF2. Eu só tirava a máscara na hora de entrar no ar e não poderia pegar Covid de jeito algum. Queria risco zero”, recordou.
O apresentador revelou que para ficar com a esposa, ela precisou ficar isolada de todos durante um tempo.
BBB 2023: Tadeu Schmidt lembra de momentos complicados na edição passada do reality show
Como as filhas são jovens e precisaram seguir com a vida após dois anos confinadas, o jornalista ressaltou que ficou afastado das duas, mesmo vivendo no mesmo apartamento.
Inclusive, Tadeu Schmidt disse que quando abraçou as filhas novamente, o momento foi de muita emoção. Posteriormente, ele explicou que um dos momentos mais emocionantes dos bastidores acontece quando repassa o discurso de eliminação, já que fica extremamente sensível.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.