
Tadeu Schmidt dá bronca nos brothers do BBB 2023 e expulsão de Larissa é descartada (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)
O grande assunto desde a festa mais recente do BBB 2023 foi o mais novo “after dos crias”; onde vídeos que circularam nas redes sociais sugeriram que Larissa agrediu Fred. Na edição ao vivo deste domingo (19), a hipótese de expulsão foi descartada, mas veio uma baita bronca de Tadeu Schmidt.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou com a Globo mostrando um replay da cena polêmica, com direito a zoom, para mostrar que o tapa de fato não chegou a alcançar o rosto de Fred.
Vale lembrar que outro episódio polêmico, com Bruna Griphao, fez alguns internautas levantarem a mesma suspeita.
Confira:
E vamos de Replay! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/JPcO1s7GXA
— Big Brother Brasil (@bbb) February 20, 2023
Tadeu toma atitude firme com os participantes do BBB 2023
O apresentador começou elogiando os confinados por serem “inimigos do fim” na farra, mas ressaltou o quanto isso pode dar ruim:
“Essas brincadeiras com muito contato, especialmente quando tá todo mundo animado, têm tudo para dar errado. É correria, perseguição, voa comida na cara, passa espuma de barba, creme hidratante, muita mão passando pra cima e pra baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira…”.
Tadeu pontuou que está falando pouco para que alguém acerte o outro de um jeito que seja considerado agressão física, pela produção, e resulte numa desclassificação.
Sabendo disso, o titular do Big Brother Brasil deu um último conselho para os brothers e sisters:
“Tudo no limite! Muito perto de passar desse limite. Por favor tenham cuidado com essa brincadeira de mãos. ‘Afterizem’ com moderação”.
Veja:
Recado importante do Tadeu sobre o After dos Crias ⤵️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/lQP9YQ0BGL
— Big Brother Brasil (@bbb) February 20, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.


