BBB 2023: Web acusa Tadeu Schmidt e Boninho de prejudicar Ricardo e Sarah com nova regra

BBB 2023

Web acusa Tadeu Schmidt e Boninho de prejudicar Ricardo e Sarah com nova regra no BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

MC Guimê e Ricardo venceram a Prova do Líder mais recente do BBB 2023, mas só um pôde ficar com os poderes. No entanto, regras novas surgiram, deixando o biomédico e Sarah Aline prejudicados, e o público revoltado especificamente com Boninho e Tadeu Schmidt.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Em resumo, o apresentador só avisou ao vivo que caso nenhum dos dois entrassem num consenso, a liderança iria para a dupla que ficou em segundo lugar — Amanda e Cara de Sapato.

Outra novidade, que também não foi acordada com o público, foi o tempo de 60 segundos para que Guimê e Ricardo tomassem uma decisão.

Quando o MC ganhou de vez o direito à imunidade e o de indicar alguém direto ao paredão, a escolha do grupo VIP também ficou com ele.

O líder entregou a pulseira a Alface de forma simbólica, querendo que ele jogasse Sarah no grupo VIP e Tadeu voltou a vetar.

Mesmo Guimê dizendo, depois, que a decisão partiu dele, o global proibiu terminantemente que a psicóloga fosse incluída na lista seleta.

Veja:

Internautas se revoltam com atitude de Tadeu no BBB 2023 e descontam em Boninho

Acho sacanagem não ter imunidade para os dois”, escreveu um internauta, constatando o óbvio. Teve quem reclamasse da dinâmica para definir o líder: “Se nenhum dos dois entrassem em consenso deveria ter, no máximo, um sorteio”.

Um terceiro pegou mais pesado com o diretor do reality show: “Esse foi o programa mais ridículo da história. Não existe isso de perder a liderança pra segundo colocado, é totalmente ridículo. Boninho, seu desespero por audiência está patético. Você tá muito velho pra isso, tá na hora de renovar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.