Tina Calamba perdeu uma disputa para Cezar e Gabriel Santana e foi eliminada no terceiro paredão do BBB 2023. No bate-papo, que ocorreu logo depois de deixar o confinamento, a angolana soltou o verbo sobre os participantes e admitiu a autoria de uma “fake news”.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Logo de cara, ao ser questionada, a ex-BBB colocou Marvvila como planta, pelo posicionamento fraco de jogo e só entregar conteúdo durante as festas. Bruno foi visto como biscoiteiro, por exagerar nas gracinhas.
Num chute cego, Tina apostou que Paula seja a favorita do público, por causa da personalidade reta e direta, história de vida impactante e por ter vindo da Casa de Vidro.
Para a modelo, Gabriel Santana tem um jogo muito obscuro e está no radar dos confinados para o próximo paredão. Sem rodeios, apontou o nome de Gustavo como quem deve ser sair do programa.
Cristian foi apontado como aquele que não merece ganhar, por causa de um desejo obsessivo para eliminar os outros e ser cansativo ao verbalizar isso a todo momento.
Embora tenha o chamado de mentiroso no último Jogo da Discórdia, Tina confessou que já teve o desejo de beijar Cara de Sapato, na primeira semana; e que o “flerte” com Ricardo foi puramente por estratégia.
Hesitação no Big Fone chama atenção no BBB 2023
Em relação ao telefone mais temido do reality show da Globo, a modelo declarou que estava muito nervosa por ficar sempre no quase para ganhar as provas.
Sobre um movimento discreto de devolver o gancho, Tina explicou que o silêncio fez ela acreditar que não daria em nada. Justamente pela emoção e adrenalina, não se ligou muito que Ricardo tentou tirar o fone de sua mão.
Por fim, a terceira eliminada do BBB 2023 admitiu que mentiu ao dizer que Gustavo, o líder, poderia ser indicado; e que mandaria Key Alves se soubesse que estaria no paredão, para “tocar na ferida”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.