BBB 2023: Voz da produção vaza e situação inesperada deixa público chocado

BBB 2023
Áudio da equipe do BBB 2023 vazou (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2023 tem enfrentado alguns problemas técnicos desde a sua estreia neste mês. Neste sábado (28), pouco antes da Prova do Anjo, um erro acabou vazando no pay-per-view ao vivo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O público que estava assistindo ao reality show foi surpreendido com o áudio de um dos produtores do programa da Globo, que vazou na casa. Os brothers não notaram a gafe, que, aparentemente, ocorreu apenas para quem assistia ao vivo.

Tudo aconteceu quando a equipe do programa estava testando um microfone. No momento, a câmera mostrava uma conversa de Fred Nicácio. O áudio externo foi transmitido enquanto ele era o foco das imagens.

“Teste. Oi! Um, dois, três, testando o microfone. Alô, alô, testando o microfone. Um, dois, três, teste! Um, dois, três, ainda é 11h33”, declarou a voz, para a surpresa dos telespectadores.

Nas redes sociais, a situação acabou viralizando, com muita gente sem entender o que de fato aconteceu.

“A produção já deu um tanto de bola fora [esse ano]”, disparou uma pessoa. “O cara do carro do ovo trabalha no BBB”, brincou outro.

Marido de Fred Nicácio fala sobre a volta do brother ao BBB 2023

Nesta semana, depois de enfrentar com paredão com Marília, o médico retornou para a casa mais vigiada do país. O marido dele, Fábio Gelonese, comentou para o Gshow que Fred Nicácio é um jogador estratégico.

O marido do participante ressaltou que, ao ouvir o discurso de Tadeu Schmidt, achou que iria gritar de felicidade, mas só conseguiu dar um suspiro de alívio. Ele ainda agradeceu ao Brasil pelos votos e ressaltou que participou de vários mutirões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]