A cinebiografia de Hebe Camargo, que a Globo transformará em série de dez episódios, contará com Danton Mello e Gabriel Braga Nunes.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Danton viverá Cláudio Pessutti, sobrinho de apresentadora; já Gabriel responderá por Décio Capuano, primeiro marido da rainha da TV.
Décio é pai de Marcello, único filho de Hebe, defendido na produção por Caio Horowicz. Após o divórcio, a loira se uniu a Lélio Ravagnani, interpretado no filme e na série por Marco Ricca. Já Cláudio foi empresário da tia. Vale lembrar que Hebe será “reeditada” por Andréa Beltrão.
A atriz usará joias e roupas que pertenceram a Camargo. As gravações transcorrem em lugares frequentados por ela, como a mansão no Morumbi onde viveu até sua morte, em 2012. O projeto, desenvolvido por Carolina Kotscho, conta com direção de Maurício Farias – esposo de Andréa.
O lançamento nos cinemas está previsto para 2019. O longa-metragem retratará apenas a década de 1980, época em que a apresentadora se transferiu da Band para o SBT. Na TV aberta, a produção deve estrear em 2020. A versão televisiva será mais abrangente: acompanhará Hebe da infância até o auge no canal de Silvio Santos.
Saiba Mais:
Daniel Boaventura e Andrea Beltrão posam como Silvio Santos e Hebe Camargo em filme; veja
Silvio Santos ganhará dois filmes sobre sua vida
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.