BBB 2024: Após descobrir falas, Yasmin Brunet toma decisão contra Rodriguinho

Yasmin Brunet e Rodriguinho
Yasmin Brunet se mostrou decepcionada com situação no BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Yasmin Brunet parece ter ficado completamente decepcionada com o que vem descobrindo a respeito dos participantes do BBB 2024, após deixar o confinamento.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A modelo tomou conhecimento de que um de seus aliados no programa, Rodriguinho, não só estava no momento em que falaram sobre seu corpo, como também falou da aparência dela.

A situação veio à tona durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay, assim que a influenciadora deixou casa mais vigiada do Brasil. Já nesta quarta (13), a famosa tomou uma atitude.

Sem pensar duas vezes e mostrando que não gostou da situação, Yasmin simplesmente parou de seguir o perfil oficial do pagodeiro no Instagram e rendeu um burburinho diante da atitude.

Web comenta atitude de Yasmin Brunet após o BBB 2024

Alguns internautas questionaram se a agora ex-sister também deixaria de seguir a própria mãe, Luiza Brunet, já que a veterana postou uma foto em que aparece ao lado de Nizam, que criticou o corpo dela também na casa.

Outra pontuou que era o mínimo de se esperar dela, agir com coerência. Um terceiro recordou que o cantor mentiu quando negou que estava na conversa polêmica e que também não tinha feito comentários sobre ela.

Confira:

Yasmin Brunet e Rodriguinho
Yasmin Brunet deu unfollow em Rodriguinho após o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / X)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.