BBB 2024: Isabelle pede conselho a Davi sobre relacionamento com Matteus, mas Brothers ‘foge’: “Não vou me meter”

Isabelle pede conselho a Davi sobre relacionamento com Matteus (Imagem: Reprodução/Globo - RD1)
Isabelle pede conselho a Davi sobre relacionamento com Matteus (Imagem: Reprodução/Globo – RD1)

Apesar de não terem se beijado, o possível casal Matteus e Isabelle vem dando o que falar dentro e fora do BBB 2024. Assim, Alane resolveu fazer um comentário elogiando a dupla e a proximidade, mas a manaura ficou confusa e decidiu pedir conselho do amigo Davi.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em conversa no quarto Magia, o baiano hesita em opinar sobre para não acabar se prejudicando no jogo, principalmente na reta final do reality. Porém, destaca que a parceira deve agir de forma natural, seguindo o coração.

“Eu não quero deslizar ou arriscar fazer coisas, não quero ficar me metendo mais em confusão mais do que ficam me apontando. […] Eu não quero perder a amizade dos dois. Tenho uma opinião sobre isso? Tenho, claro, mas não quero me meter. Quero deixar que vocês dois se resolvam.”, declara o motorista de aplicativo.

BBB 2024: Cunhã nega relacionamento com Matteus

Davi enfatiza que Isabelle siga seus desejos, seja dançando ou tendo um relacionamento com Matteus na casa. Contudo, a Cunhã nega e diz que gosta apenas de dançar com o gaúcho, mas com respeito.

Assim, o baiano volta a incentivar a manauara em confiar nos seus próprios sentimentos, ressaltando a importância de seguir a intuição em momentos delicados. “Deus me livre se alguém lá fora pensar alguma coisa e prejudicar ele, achar que ele tá com a Anny e dar a entender uma coisa absurda dessas…”, diz a Sister.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.