BBB 2024: Rodriguinho assiste às falas machistas sobre Yasmin Brunet e reage pela 1ª vez

Rodriguinho assiste cena sobre falas machistas sobre Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/Globo)
Rodriguinho assiste cena sobre falas machistas sobre Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Além dos seus pedidos para deixar o BBB 2024, as falas machistas sobre a Yasmin Brunet foram um dos principais motivos para a eliminação. Após deixar a casa, o cantor viu a cena, falou sobre o assunto e se justificou.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em alguns papos com a modelo, o ex-Brother afirmou que não se lembrava. Já fora do reality, ele esclareceu para Ed Gama e Thais Fersoza que os comentários não foram para desvalorizar a Sister.

“Esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de ‘Cara, você tá falando com base no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes. A Yasmin não é mais uma menininha'”, comentou.

“Eu não sei qual a referência que você está tendo. Eu falei ‘cara, pra mim ela é linda’. ‘Eu não tô falando do rosto’ , ‘ah, eu não posso falar de corpo de mulher, eu sou casado, não vou fazer isso’. Eu queria era parar com o assunto”, disse Rodrigo.

Além disso, ele afirmou que, caso realmente se lembrasse do acontecido, iria contar para a Yasmin. “Esse assunto aqui, eu falaria numa boa com a Yasmin. E ela entenderia numa boa. Eu não vi um assunto que dava vergonha de falar”, garantiu o pagodeiro.

Alimentação de Yasmin Brunet no BBB 2024

Outro assuntou foi sobre Rodriguinho falar frequentemente sobre a alimentação de Yasmin. Porém, o ex-Brother destacou que essa situação não passou de uma brincadeira entre eles.

Eu não estava falando do corpo, estava falando dela comer mesmo e ela falava que comia muito. Virou uma brincadeira entre nós. Toda hora que ela ia sentar, a gente ia sentar junto para comer, era a hora que ela tava cozinhando alguma coisa…”

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.