BBB 2025 ainda não estreou e já bateu GRANDE recorde na Globo; saiba qual

O BBB 2025 nem começou, mas já está fazendo história. A menos de uma semana da estreia, a nova temporada do programa comercializou todos os espaços publicitários disponíveis, atingindo um recorde de 21 marcas patrocinadoras antes mesmo de sua primeira exibição.

BBB 2025
BBB 2025 terá mais anunciantes (Imagem: Reprodução / Globo)

Com essa marca, o reality show da Globo demonstra mais uma vez a sua força e atratividade no mercado publicitário.

O BBB 2025 já havia garantido 19 marcas no ano passado, mas com dois novos acordos firmados recentemente, o total subiu para 21.

Entre as 14 marcas patrocinadoras estão gigantes como Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet. Além disso, Pantene e iFood adquiriram cotas TOP de 5, enquanto MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro estão em cotas de combos e dinâmicas.

Embora o número de 21 marcas seja um recorde pré-estreia, historicamente o BBB costuma atrair ainda mais anunciantes após o início do programa, graças à sua alta visibilidade. A título de comparação, o BBB 2024 contou com ações de 31 marcas ao longo de sua temporada.

Novidades no BBB 2025

A nova edição do BBB, que estreia na próxima segunda-feira (13), terá uma grande novidade: os participantes entrarão na casa em duplas, que serão reveladas na quinta-feira (9), diretamente do local do programa.

Para marcar os 23 anos e as 25 edições do reality, a Globo lançou a série documental BBB: O Documentário – Mais que uma espiada, que explora o impacto do programa na vida dos participantes e na sociedade.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]