BBB 26: Festa do Líder marca a volta com bordão icônico e beijão inesquecível

BBB 26: Festa do Líder marca a volta com bordão icônico e beijão inesquecível

A Festa do Líder desta quinta-feira (12) no BBB 26 foi marcada por momentos de alegria e emoção.

Festa do Líder BBB 26 — Foto: Reprodução/ TV Globo

A festa, organizada para comemorar a vitória de Jonas Sulzbach, teve muita música, dança e até um beijão inesquecível.

Quais foram os destaques da festa do líder no BBB 26?

Um dos destaques foi o retorno de Milena, que, após vencer o desafio de Barrado no Baile, voltou à casa e celebrou sua vitória com a música “Rebelde” do grupo RBD.

Ao entrar, ela se abraçou com Ana Paula Renault e não perdeu tempo, dançando e interagindo com os demais brothers. A festa também foi marcada por seu bordão icônico: “Olha ela!”, que ela soltou ao lado da amiga, trazendo mais energia à celebração.

Clima de romance no BBB 26

No clima de romance, Jonas Sulzbach e Maxiane protagonizaram mais uma sequência de beijos, um reencontro romântico que começou nas primeiras festas do programa.

Após dançarem agarradinhos, Maxiane se despediu de Jonas, mas ele a puxou para mais um beijo.

A cena foi interrompida por Marciele, que ao ver os dois se beijando, exclamou: “Ai, que delícia”, fazendo todos rirem e quebrando o clima com mais descontração. Após o beijo, a festa seguiu com todos voltando a dançar, completando mais uma noite memorável na casa mais vigiada do Brasil.

matheus azevedo
Escrito por

matheus azevedo