BBB Dia 101: Globo divulga reencontro dos ex-participantes

BBB 2021
Ex-participantes do BBB 2021 se reencontraram para relembrar momentos da edição; programa vai ser exibido na Globo neste sábado, logo após o Vai Que Cola (Imagem: João Cotta / Globo)

A Globo divulgou nesta sexta-feira (07) as primeiras imagens do reencontro dos ex-BBBs para a gravação do programa BBB Dia 101, que vai ao ar neste sábado (08). O especial traz momentos de recordações, reconciliações e muita emoção.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para o momento, a produção liberou cooler e todos os cômodos da casa. Os grupos se reuniram nos quartos Cordel e Colorido, no gramado e até alguns até pularam na piscina.

Na sala principal, os ex-participantes foram surpreendidos com a presença de Tiago Leifert, que fez sua tradicional entrada na casa pelo telão. O apresentador, inclusive, relembrou momentos hilários que viraram meme nas redes sociais, os shipps e os trejeitos de cada um.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o momento do reencontro de Karol Conká com Lucas Penteado, após o desentendimento e toda polêmica envolvendo os dois durante o confinamento. Teve também Lucas com Gilberto, responsáveis por protagonizar o primeiro beijo gay entre homens na casa.

Não parou por aí. Uma das fotos mostra Gil conversando sozinho com Carla Diaz e um bate-papo também entre o economista com Juliette, vencedora da edição do reality. Na última imagem disponibilizada, Pocah exibe a aliança de noivado, dada pelo companheiro Ronan Souza.

Nas redes sociais, o perfil oficial do BBB divulgou um pouco de como vai ser o reencontro. “Um brinde ao Big dos Bigs! Confira cliques do reencontro dos meus brothers no #BBBDia101, que será exibido neste sábado (8/5). Eu tô pronto para matar as saudades!”, diz a legenda.

O post rendeu ansiedade entre os seguidores. “Já tô com saudadeeeee”, disse um. “Como que aguenta até amanhã? Ansiosaaaa!”, escreveu outra. “Olha só eu apoiava fazerem episódios e postarem uma vez por semana no Globoplay todos os momentos que rolaram, porque não vai dar real pra gente ver tudo poxaaaaa”, pediu uma terceira.

Veja mais ›