BBB 2021: Nego Di é eliminado com recorde histórico de rejeição

BBB 2021
Nego Di deixa o BBB 2021 com recorde histórico de rejeição; participante enfrentou paredão com Fiuk e Sarah (Imagem: Reprodução / Globo)

Conforme esperado, Nego Di deixou o BBB 2021 na noite desta terça-feira (16). O comediante, membro do grupo de vilões – que conta também com Karol Conká, Lumena e Projota –, foi eliminado com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição. O brother superou os 94,24% garantidos por Patrícia Leitte em paredão triplo do BBB 2018.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Acostumados a dar as cartas na casa, desde os confrontos que isolaram Juliette dos demais participantes na primeira semana e ocasionaram a desistência de Lucas Penteado na segunda, os vilões foram alfinetados por Tiago Leifert no discurso de eliminação. “Vocês têm total controle sobre tudo que está acontecendo com vocês e com o jogo“, disparou a respeito dos confinados.

No papo com o eliminado, Leifert revelou que ele fez história por conta do recorde de rejeição. Nego Di atribuiu o feito à trajetória dele como comediante, marcada por comentários controversos sobre gays e pretos. Tiago, porém, lembrou da situação envolvendo Lucas, que venceu duas provas ao lado do brother e que acabou vetado por ele na disputa pelo líder.

O apresentador também ressaltou que o comediante passou muito tempo “sisudo”. “A visão que eu tinha lá dentro, no início, é que eu não esperava que seria algo tão intenso. […] Começou a ter muita briga que a dinâmica do jogo proporcionou“, analisou ele sobre a mudança de postura do personagem fora da casa para o integrante da mansão mais vigiada do país.

O programa desta noite contou ainda com VTs dedicados a Carla Diaz e Fiuk. O perfil da atriz foi potencializado pela inclusão da música Coração com Buraquinhos, da trilha da primeira versão de Chiquititas (1997), produção do SBT, marco da carreira dela. Já o ator e cantor foi alvo de brincadeiras no quadro O Brasil Tá Vendo, que reúne comentários das redes sociais sobre o reality.

As brincadeiras sobre o fato do filho de Fábio Jr ter “morrido” dentro da casa foram intensificadas pela edição, que, durante o papo dos emparedados com Tiago Leifert, zerou os batimentos cardíacos dele, como se o confinado tivesse partido de fato.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›