Breno fez uma crítica aos colegas de confinamento que ficam utilizando os lugares de onde vieram para pedir ao público para permanecer no “Big Brother Brasil 2018”, a exemplo de Gleici e Mahmoud, que usaram do fato de serem do Norte.
“Não sou a favor de levar bandeira. Você até pode ter uma história difícil, beleza, mas todo mundo sabe, não precisa ficar apontando essas coisas, se vitimizando”, disse o rapaz na noite desta terça-feira (20).
“Tenho certeza que a galera de Goiânia, se gostar de mim, vai votar pra eu ficar, não vou precisar fazer nada. Não estou aqui pra ficar levantando a bandeira do Centro-Oeste, isso nem faz sentido”, completou o brother.
Vale lembrar que Breno já conquistou várias sisters nesta edição do programa: ele trocou beijos com Ana Clara, Jaqueline e Paula.
Saiba Mais:
Ex-BBB Ana Paula quer seguir os passos de Grazi
Ex-BBB Jaqueline se muda para São Paulo e quer ser cantora
BBB18: Depois de Jaqueline e Ana Clara, Breno fica com Paula
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.