Após a eliminação de Diego, no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, Breno e Kaysar conversaram sobre o discurso de Tiago Leifert antes de anunciar a derrota do brother, nesta terça-feira (20).
O apresentador falou que os participantes “plantas” não terão vez. “No ‘BBB’ não tem Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Protagonismo é importantíssimo. Quem não é vai embora”, disse o jornalista, que falou ainda sobre os competidores que não recebem placas no “jogo da discórdia”.
Kaysar, então, pediu que Breno explicasse o significado da fala de Leifert. “Eu não entendi muito bem o que ele falou, mas, basicamente, ele falou assim que quem não recebeu plaquinha é mais fácil se preocupar porque tá sendo coadjuvante“, disparou o goiano.
“O que é coadjuvante? Que não faz nada?”, questionou o sírio. “Isso, que passa despercebido. Que, por exemplo, pra você ganhar um prêmio, você tem que tá em evidência. Ele falou mais ou menos isso”, respondeu Breno.
“Eu não concordo. Primeiramente, eu não concordo. Segundo que aí contradiz exatamente o que aconteceu hoje. Porque se fosse nesse sentido quem sairia era a Jéssica. E a Gleici e o Diego? Cinco cada uma. Então se a questão do protagonista é bom pro jogo, porque tá em evidência, então por que os dois saíram?”, acrescentou o arquiteto.
Saiba Mais:
“Fomos verdadeiros desde o início”, afirma Patrícia sobre relacionamento com Kaysar
Paula sobre ter ficado com Breno no BBB18: “Queimei minha língua”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]