BBB18: Com Kaysar, Gleici e família Lima na mira, próximo paredão pode ser final antecipada

Dupla passará de querida do público para emparedada neste domingo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao que tudo indica, no que depender dos líderes Breno e Vagner, e do anjo Viegas, que tem o poder de indicação, o paredão deste domingo (25) do “Big Brother Brasil 2018” terá, entre os três indicados, Gleici e Kaysar.

Na madrugada de sábado (24), a dupla que divide a liderança da casa chegou à conclusão de indicar o sírio, já que Jéssica, para ambos, não é uma opção que aparece como forte ameaça na casa.

“O Kaysar já faz mais sentido, porque ele sabe que eu iria nele e não ficaria chateado nem muito surpreso”, especulou Breno. Wagner completou dizendo que ele também espera seu voto, e que a indicação seria uma maneira de testar a aceitação de Kaysar com o público.

Na sala, Viegas conversou com o possível indicado sobre suas opções para o paredão, e deixou claro que Gleici é sua principal opção, assim como a de Caruso, seu parceiro no confinamento.

“Eu falei para o Caruso que minha dúvida maior era entre a Gleici e a família. Eu não tenho nada contra ninguém, só que eu acho que a família se torna forte por ser duas pessoas”, afirmou.

Saiba Mais:

BBB18: Kaysar já dormiu embaixo de ponte e foi gari antes do reality

BBB18: Irmã de Kaysar, que mora no Líbano, sofre ataques nas redes sociais

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›