Acabou para a família Lima! Ou, pelo menos, para dois de seus integrantes. Sete dias após entrarem na casa do “Big Brother Brasil 2018”, Eva, a mãe, e Jorge, o sobrinho, deixaram o jogo na noite deste domingo (28).
Jorge e Eva conseguiram apenas 21,44% e 10,66% dos votos, respectivamente. Com isso, Ana Clara (44,26%), a filha, e Ayrton (23,84%), o pai, permaneceram no reality show. Os dois, como se sabe, são centro de uma polêmica devido às trocas de carinho na casa. Os telespectadores estão irritados com o excesso de intimidade.
Sobre o assunto, Ayrton voltou a defender a família antes do veredicto do público. “Todos aqui são ser humanos, a minha família não é perfeita. Antes de julgar qualquer ação aqui dentro, temos que olhar pro nosso rabo. Gostaria de agradecer pela oportunidade”, disse o programador.
Agora, Ana Clara e Ayrton atuarão e terão peso de um único participante, isto é, terão direito a um voto, farão provas do líder, anjo, veto e comida juntos, e irão ao paredão em dupla, ou seja, se eliminados, sairão da casa os dois.
Erro da Produção
Minutos após a divulgação do resultado que selou a permanência de pai e filha na competição, Tiago Leifert voltou para explicar aos telespectadores que as porcentagens de Eva e Jorge haviam sido trocados: mãe com 21,44% e sobrinho com 10,66%. A correção foi feita pelo apresentador.
Saiba Mais:
BBB18: Após polêmica, internautas detonam Ayrton por causa de novo vídeo
Dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho desabafa sobre comportamento da família no BBB18
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.