Ana Clara e Ayrton, filha e pai, permeceram no BBB18

Acabou para a família Lima! Ou, pelo menos, para dois de seus integrantes. Sete dias após entrarem na casa do “Big Brother Brasil 2018”, Eva, a mãe, e Jorge, o sobrinho, deixaram o jogo na noite deste domingo (28).

Jorge e Eva conseguiram apenas 21,44% e 10,66% dos votos, respectivamente. Com isso, Ana Clara (44,26%), a filha, e Ayrton (23,84%), o pai, permaneceram no reality show. Os dois, como se sabe, são centro de uma polêmica devido às trocas de carinho na casa. Os telespectadores estão irritados com o excesso de intimidade.

Sobre o assunto, Ayrton voltou a defender a família antes do veredicto do público. “Todos aqui são ser humanos, a minha família não é perfeita. Antes de julgar qualquer ação aqui dentro, temos que olhar pro nosso rabo. Gostaria de agradecer pela oportunidade”, disse o programador.

Agora, Ana Clara e Ayrton atuarão e terão peso de um único participante, isto é, terão direito a um voto, farão provas do líder, anjo, veto e comida juntos, e irão ao paredão em dupla, ou seja, se eliminados, sairão da casa os dois.

Erro da Produção

Minutos após a divulgação do resultado que selou a permanência de pai e filha na competição, Tiago Leifert voltou para explicar aos telespectadores que as porcentagens de Eva e Jorge haviam sido trocados: mãe com 21,44% e sobrinho com 10,66%. A correção foi feita pelo apresentador.

Saiba Mais:

BBB18: Após polêmica, internautas detonam Ayrton por causa de novo vídeo

Dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho desabafa sobre comportamento da família no BBB18

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA