BBB18: Kaysar expressa carinho pelo Brasil e planeja tirar cidadania brasileira

Kaysar está apaixonado pelo Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Em bate-papo com Ayrton no “BBB 2018”, pouco antes do início da festa “Musical.ly”, Kaysar falou da gratidão que sente pelo Brasil por tê-lo recebido depois que deixou a Síria, seu país de origem.

Eu vou casar com uma brasileira e ter meus filhos brasileiros. E minha família, de Deus quiser, vai morar aqui. Um país que me ajudou tanto, me deu tudo… Uma honra, cara“, disse ao pai de Ana Clara.

Kaysar também falou um pouco sobre os planos para tirar cidadania brasileira. “Ninguém me tira do Brasil, só Deus. Nenhuma pessoa pode me tirar daqui. Não sei quantos países não me aceitam. Mais da metade do mundo não me deixa entrar, por causa de passaporte da Síria. O Brasil me deixou entrar, me deu documento e vou tirar a cidadania brasileira“, declarou.

Daqui a pouco vou virar brasileiro, eu tenho tudo, só não consigo votar, mas daqui a seis anos no máximo já tô votando, já ‘tô’ brasileiro“, completou o garçom, um dos favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta-feira (19).

Saiba Mais:

BBB18: Breno esquece Paula e chama Lucas para balada para “pegar geral”

BBB18: Ana Maria Braga enquadra Breno, elimina Paula e comete gafe no “Mais Você”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox