BBB18: Mãe de Paula surpreende, afirma que Gleici jogou contra ela e defende Kaysar

Paula
Paula foi surpreendida com comentário da mãe (Imagem: Reprodução / Gshow)

Feliz com a participação no “Big Brother Brasil 2018”, Paula contou no programa “Rede BBB”, do “Gshow”, que torce pela vitória de Gleici, mas a mãe da empresária a rebateu e fez uma acusação polêmica.

Fernanda Keulla perguntou a Paula para quem iria a sua torcida. “Pra quem vai sua torcida, Paulinha?”, questionou. “Eu vou com a minha torcida do início, que é a Gleici mesmo”, disse.

Eu e a Gleici tivemos uma ligação muito boa desde o primeiro dia e ela é uma menina muito simples, muito batalhadora, de personalidade forte. Eu vou torcer pra ela”, continuou.

Mas, antes de encerrar o programa, a mãe de Paula apareceu e interrompeu a discussão. “Vai defender quem foi contra você? Vamos torcer pelo Kaysar”, afirmou. “Vocês vão ter que me atualizar aqui, gente”, disse Paula, perdida com a afirmação da mãe.

No Twitter, Eva, da Família Lima, e a mãe de Paula discutiram e a torcida de Gleici ficou a favor da família.

Saiba Mais:

BBB18: “Não acredito”, diz Kaysar ao acordar no penúltimo dia do reality

BBB18: Finalistas revelam o que farão com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›