Kaysar já desponta como um dos favoritos a vencer o “Big Brother Brasil 2018”, mas para Marcos Harter, um dos personagens mais polêmicos do reality nos últimos anos, o sírio está “jogando”.
“Acho que ele está mandando bem. Ele é um estrangeiro ensinando brasileiros a serem brasileiros. Ele é malandro. Ele está confundindo as pessoas que falam, pô que cara legal. Mas ele está jogando sim”, disse o ex-BBB em entrevista ao “UOL”.
Marcos ainda minimizou o romance que teve com Emily e afirmou que acabou “ficando com o que tinha”.
“Quando saiu a Mara, eu cheguei a conclusão que eu pegaria qualquer uma ali do ‘BBB’ atual. Porque no meu, tinha a Ieda, 70 anos, Marinalva, casada. A Roberta que não faz meu tipo. Acabei ficando com o que tinha”, provocou.
Saiba Mais:
BBB18: Depois de Jaqueline e Ana Clara, Breno fica com Paula
BBB18: Lucas se enfurece ao ser apalpado por Mahmoud
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.