Pedro Bial apresentou o “Big Brother Brasil” por 16 temporadas (Imagem: Divulgação / Globo)

Quando a Globo anunciou, em 2016, que a partir do ano seguinte Pedro Bial não mais estaria à frente do “Big Brother Brasil”, os fãs do reality show ficaram em polvorosa. Mas parece que o público já se acostumou com a mudança.

Em 2017, as comparações entre Tiago Leifert e Bial eram constantes. Tanto por parte dos próprios participantes da décima sétima edição do programa, quanto do público. Nas sedes sociais, era raro o dia em que Pedro não era mencionado enquanto a atração estava no ar pela Globo.

Neste ano, porém, a história começou a mudar. Praticamente nenhum brother citou Pedro Bial no confinamento e Leifert dominou os comentários internos.

Embora nem sempre com a mesma popularidade de Pedro Bial, o ex-apresentador do “Globo Esporte” conseguiu fazer com que o público diminuísse as comparações com seu colega. No BBB18, as menções a Bial nas redes sociais diminuíram consideravelmente, o que pode ser interpretado como um ponto positivo para Tiago.

Aliás, a Globo já anunciou que o BBB19 vai estrear em janeiro do ano que vem, novamente sob o comando de Tiago Leifert.

Saiba Mais:

Esposa de Tiago Leifert confessa ter mentido para Serginho Groisman

BBB18: Tiago Leifert incita e brothers trocam farpas ao vivo

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!