Desde que o noivo Lucas entrou no “Big Brother Brasil 2018”, Ana Lúcia Vilela viu suas redes sociais crescerem sem parar. Ela, que tinha menos de 100 mil seguidores, já ultrapassou a marca de 500 mil “fãs” no Instagram.
E não é só isso. A noiva do BBB também contratou um especialista em mídias sociais para apagar os comentários negativos e bloquear alguns posts, segundo informações do jornal “Extra”.
O principal motivo, é claro, é a relação entre Lucas e Jéssica dentro do reality show da Globo, que tem ficado cada vez mais quente.
Os dois participantes têm trocado abraços, beijos no rosto e até dividido a cama em um dos quartos da casa.
Saiba Mais:
BBB18: Diego é anunciado como líder, mas prova é reavaliada e vitória vai para Família Lima
BBB18: Arrependido de lance com Jéssica, Lucas chora e lembra da noiva
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.