Patrícia venceu Ana Clara e Wagner e se tornou a sexta líder do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, na noite desta quinta-feira (1º). Na competição, Caruso ganhou a imunidade para o próximo paredão.
Na disputa, os brothers tiveram que colocar em um bancada cards com as mesmas figuras que apareciam em um televisor. O primeiro momento contou com dois grupos de seis pessoas cada. Breno, Gleici, Caruso, Patrícia, Wagner e Ana Clara levaram a melhor e passaram de fase.
No segundo round, Wagner, Ana Clara e Patrícia fizeram a competição no melhor tempo e Caruso decidiu pegar a bola dourada, ao perceber que sua equipe seria eliminada, garantindo imunidade no próximo paredão. Em seguida, Patrícia foi a mais rápida e levou o colar.
Paredão “Vai e Volta”
Depois das reclamações do público, a direção do BBB18 decidiu mudar a dinâmica da semana. Ao vivo, Tiago Leifert explicou como será o paredão “Vai e Volta”.
“A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo paredão“, contou o apresentador.
Saiba Mais:
Público reclama e direção do BBB18 reavalia paredão “Vai e Volta”
Lucas faz balanço sobre participação no BBB18: “Faltou coerência”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]