BBB19
BBB19, vencido por Paula Von Sperling, foi um sucesso maior do que atrações da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

De acordo com dados divulgados pela Globo, o BBB19, exibido no início deste ano, gerou 13 vezes mais comentários nas redes sociais em comparação com as séries da Netflix

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL, as mensagens trocadas na web sobre o reality bateu treze vezes mais que as 142 produções originais da plataforma de streaming juntas. 

O feito empolgou a alta cúpula da emissora e a direção do programa, até mesmo porque a temporada foi classificada como a mais morna de todos os tempos – com audiência bem abaixo dos padrões.

Com participantes que, pela primeira vez, não entraram em atrito, a atração foi marcada por polêmicas acerca das declarações consideradas homofóbicas, de intolerância religiosas e racistas, causando debates nas redes sociais. 

Sob o comando de Boninho, a equipe espera agora que o feito se repita na próxima edição, o BBB 20; apesar de ter poucos detalhes já cogita-se que a casa será dividida e há a possibilidade de contar com famosos confinados, disputando a preferência do público pelo prêmio.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA