BBC suspende programação normal após problema de saúde da rainha Elizabeth II

Henrique Carlos

08/09/2022

BBC

BBC suspende programação normal após problema de saúde da rainha Elizabeth II (Imagem: Reprodução / BBC)

O mundo se preocupa com o estado de saúde da rainha Elizabeth II na manhã desta quinta-feira (8). Por conta disso, emissoras do Reino Unido começaram a modificar suas programações, incluindo a BBC, o principal canal do país.

A emissora anunciou que estava suspendendo sua programação à medida que crescem as preocupações. Eles optaram por interromper os trabalhos da rede principal até as 18h, horário local, enquanto a cobertura da condição médica da rainha segue sendo realizada.

A BBC Two agora está exibindo a programação que seria da emissora principal e os outros canais do Reino Unido, ITV, Channel 4 e Channel 5, publicaram reportagens especiais sobre a condição da rainha.

A família real, incluindo o duque e a duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan, estão viajando para a Escócia.

BBC está mostrando todos os detalhes envolvendo as preocupações com a Rainha Elizabeth II

Elizabeth está em sua casa em Balmoral, sob supervisão médica e aguardando os membros da família. Os profissionais de saúde a colocam sob supervisão após uma avaliação esta manhã.

Um comunicado do Palácio de Buckingham disse que a mulher de 96 anos “continua confortável e em Balmoral” e a BBC está informando que a família real foi informada de sua condição.

O príncipe Charles, que é o primeiro na linha de sucessão ao trono, e sua esposa Camila estão viajando para Balmoral, onde a rainha está descansando, anunciou Clarence House. O príncipe William também está viajando para o palácio escocês.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.