Beatriz Reis, a Bia do Brás do BBB 2024, protagonizou uma nova propaganda para a TV e as redes sociais. A vendedora, uma das poucas ex-participantes do reality show ainda sob contrato com a Globo, fechou com a marca de maquininhas Stone.
O roteiro da publicidade chamou a atenção do público, pois Beatriz apareceu séria, bem distante da alegria vista ao longo de toda a sua jornada no reality show, e se defendeu das acusações de que interpretou uma personagem no Big Brother Brasil.
Bia alertou o público que por conta de sua “veia de vendedora” seria capaz de fazer vários papéis para conseguir “vender o peixe” e até recordou frases debochadas que ouviu ao longo do programa, como a sua maquiagem. “E aí, gostou da minha maquiagem? Ficou boa?”, questionou.
A famosa finalizou a propaganda com o tom alegre que roubou a cena no reality da emissora líder de audiência, com seu bordão “Brasil do Brasil”. O vídeo viralizou nas redes sociais e colocou Beatriz Reis entre os principais assuntos do X (antigo Twitter).
Web reage com propaganda de Beatriz Reis
Na repercussão da propaganda, o público reagiu sobre o desempenho de Bia. “Concordo que ela não é uma personagem, mas que ela tem uma lábia de vendedora, tem”, afirmou um internauta. “Ela venceu! Merecia ter estado na final [do BBB 2024]”, defendeu outro.
A Stone também foi elogiada pela escolha. “Acertaram demais, viu? Não teria garota-propaganda melhor!”, aprovou um terceiro. “Uma das publicidades mais criativa até o momento”, avaliou mais um.
Confira:
Ela é o momento!! Beatriz Reis em sua publi para a Stone. DIVA #BBB24 pic.twitter.com/BqtneGW8GH
— Brenno (@brenno__moura) May 22, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].