Bebê de A Vida da Gente eram gêmeas que estão idênticas à Julia em 2021

A Vida da Gente contou com duas fases na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A novela A Vida da Gente contou com um ótimo trabalho de escalação das atrizes que interpretaram a personagem Julia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Sua história foi mostrada desde o nascimento, com direito a cenas pesadas de um afogamento, e para o papel, foram escaladas duas irmãs gêmeas.

Tratam-se de Serena e Vitória Lovatel, que estão com 10 anos de idade e bem parecidas com a atriz que assumiu a personagem logo depois.

Elas tinham menos de um ano na época da novela, em 2011, e a mãe, Daniela Lovatel, em entrevista ao Mais Novelas, revelou o motivo da escolha:

“Quando elas eram pequenas, eu as coloquei em uma agência em Niterói e eles estavam procurando crianças que tivessem alguma habilidade na água. Por serem gêmeas que faziam natação, elas passaram no teste. À princípio, elas iam aparecer pouco na novela, mas acabaram ficando três meses no ar”.

“Elas que entraram na água. Eu também estava dentro da água com a roupa da atriz para segurá-las. Como elas faziam natação desde os três meses, foi tranquilo, porque as crianças tem uma respiração diferente da nossa quando mergulham”, explicou.

“Nessa época, elas já mergulhavam sozinhas. Foi engraçado porque elas davam risada quando estavam na água, mas precisavam ficar sérias na hora de gravar. Então, demorou muito para terminar a gravação”, contou.

“Foi muito gostoso participar da novela. Todos eram muito queridos e ajudavam muito. O Rafael Cardoso cuidava delas como se fossem filhas. Mesmo depois da novela ter terminado, ele manteve contato com a gente”, contou.

“A Nicette Bruno, que pessoa incrível… Brincava muito com as meninas. Ela até mandou presente de Natal para elas naquela época. A gente ficava 9 horas lá no estúdio, era cansativo, mas foi muito gostoso pelo ambiente e as pessoas que estavam lá”, disse ainda.

Com a reprise, ela comemorou: “A gente está amando! Elas ficam encantadas e falam: ‘como a gente era bochechuda!’. Eu choro porque é muito gosto rever”.

Segundo a mãe, as duas, hoje em dia, “treinam natação de duas a três horas por dia, surfam, andam de skate. Adoram viajar, acampar e estão sempre brincando”.

Enquanto isso, a atriz Josuela Moro, que fazia a personagem com 7 anos de idade, também está bem diferente, aos 17. Sua última personagem foi em 2013, quando fez Guerra dos Sexos na Globo.

Confira:

Serena e Vitória Lovatel (Imagem: Reprodução / Mais Novelas)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›