Bebê de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni é “tietado” em passeio do casal

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Bebê de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foi “tietado” em passeio do casal (Imagens: Fabricio Pioyani – AgNews / Montagem – RD1)

Como de costume, a Barra da Tijuca está cercada de famosos dando suas voltinhas. Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitaram um tempo livre para sair com a filha, que por sinal foi tietada por tanta fofura.

publicidade

O casal estava na orla do bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto se alternava nos cuidados de Amélia, de 6 meses. Vale citar que eles também têm Madalena, de 5 anos, e estão juntos desde 2013.

Gissoni escolheu se agasalhar com um conjunto todo preto, embora estivesse usando bermuda e chinelo. Yanna usava um biquíni lilás, acompanhado com uma canga multicolorida.

publicidade

Veja Também

Uma moça que passava na rua sorriu para a pequena Amélia, ganhando a simpatia do ator, que não se opôs a mostrá-la. Sua esposa acenou para o fotógrafo ao perceber que estava sendo filmada.

No momento, Bruno Gissoni está atuando na peça Ponto a Ponto, no teatro, ao lado de Luiz Fernando Guimarães. A novela mais recente de Yanna Lavigne foi em 2018, O Sétimo Guardião.

Confira:

Bruno Gissoni relembra términos com Yanna Lavigne

Apesar da união que vemos nos dias atuais, Bruno e Yanna já chegaram a se separar duas vezes, brevemente, sendo que uma delas foi na primeira gravidez da atriz.

publicidade

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o galã citou que essa fase serviu para fortalecer a relação: “Nosso tempo longe só fez com que a gente olhasse para nossa família do ponto de vista externo. E percebesse que era ali mesmo que a gente queria estar”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Entendemos que somos mais felizes e completos dessa forma. Se a gente se ama, não tem sentido não lutar por uma família unida e feliz. E vamos fazer isso da forma mais sincera sempre”, finalizou o pai de Amélia e Madalena, hoje pleno no seu casamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.