Bebel (Lilia Cabral) está começando a ficar cada vez mais indignada com as atitudes de César (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mulher perceberá que o ex-marido votou com as mesmas falcatruas de sempre.
Inclusive, o criminoso agora tomará uma atitude bizarra após ser ameaçado por Merreca (Ruan Aguiar). O pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) não aceitará esse tipo de situação com seus rivais.
Pensando nisso, o ex-falecido armará um verdadeiro golpe para tentar prejudicar o aliado de Maria Navalha (Olivia Araújo). O pesquisador fingirá que sofreu um grave atentado e irá até a delegacia para colocar a culpa no jovem.
Todos vão estranhar essa acusação e Miguel (Nicolas Prattes) ressaltará para a madrasta que o colega apenas ameaçou César. Por isso, a mulher não irá mentir quando for procurada pela polícia e explicará o que acha que de fato aconteceu.
Fuzuê: Bebel coloca César em saia justa com a polícia após revelação
A socialite será questionada por Barreto (Rogério Brito), já que o delegado estará focado na investigação desse suposto crime. O homem esclarecerá que o que aconteceu com o personagem de Leopoldo Pacheco foi muito sério.
O grande baque virá quando Bebel escolher não passar um pano para o ex, que nunca foi um bom homem. Para a surpresas do policial, a mulher de Nero (Edson Celulari) pontuará que César Montebello pode ter armado o próprio atentado.
E foi realmente o que aconteceu, já que o malvado criou um plano bizarro com a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto).
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.