Beca Milano fala sobre “Bake Off Brasil” e “Fábrica de Casamentos” e entrega diferenças

Reuber Diirr

10/08/2019

Beca Milano

Beca Milano vai avaliar os bolos do “Bake Off Brasil” (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

O SBT promoveu uma coletiva para anunciar a quinta temporada do “Bake Off Brasil”, apresentado por Nadja Haddad, Olivier Anquier e Beca Milano. A atração, que estreia nesse sábado (10), às 22h30, traz uma competição entre 16 participantes para premiar o melhor confeiteiro amador do Brasil.

Em conversa com a imprensa, Beca fez algumas revelações sobre sua carreira. A confeiteira, que também participa do “Fábrica de Casamentos”, foi indagada pelo RD1 sobre qual atração do SBT causa mais adrenalina e lhe traz mais prazer em participar. Milano ressaltou a importância de cada programa.

“Olha, tá uma briga aqui nessa sala pra eu falar o ‘Bake Off’ [risos]. Eu tenho muito carinhos pelos dois programas, pois eu trabalho como confeiteira nos dois. Eu sempre falo que um complementa o outro. No ‘Fábrica’ eu tenho o desafio de colocar a mão na massa e entregar um bolo desafiador em um tempo estimado e que realize um sonho e traga uma emoção. Então, o ‘Fábrica’ é, profissionalmente, bem desafiador”, começou Beca.

“No ‘Bake Off’, também me realiza na parte de confeitaria como forma de realizar sonhos, mas de analisar, na parte da confeitaria, com um olhar mais técnico, na avaliação dos pratos e conduzindo junto com o Olivier e a Nadja para que os profissionais que participam realizem seus sonhos. É por isso que eu consigo passear em ambos pela área da confeitaria, mas com um complementando o outro”, explicou.

Questionada sobre como avaliar um trabalho sem desestimular um participante, ela observou: “Isso é interessante, pois sabemos da nossa responsabilidade ali como jurado do programa. A nossa missão não é julgar, mas avaliar de forma técnica e observar o que eles acertaram ou erraram dentro da confeitaria”.

“Eu acho que acima de tudo é mostrar o que devem fazer para acertar e, assim, melhorar continuamente, chegar a ser um grande expoente dentro dessa profissão que eles demonstram amar, que é a confeitaria. Por isso eu acho que se colocar no lugar do participante é muito importante”, concluiu Beca Milano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!