Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e José Loreto se beijaram em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Marina Ruy Barbosa e José Loreto protagonizaram a principal cena do capítulo de “O Sétimo Guardião” da última terça-feira (19), em meio à polêmica envolvendo a separação do ator e Débora Nascimento.

Na novela das 21h, Marina interpreta Luz e José vive o galanteador Eurico Júnior. Um beijão foi protagonizado entre eles. Na cena, ele entrou na casa da ruiva, que estava mexendo em livros antigos.

“Isso aqui é romance, não é?”, questionou Júnior. “É, sim. Você conhece a história?”, perguntou Luz. “Não faço nem ideia. Quer me contar?”, respondeu ele. “Um casal ficou afastado por mais de 50 anos. E só depois eles se reencontraram e foram felizes realmente, tudo porque o pai da mocinha proibiu o amor dos dois”, explicou Luz.

Em seguida, o jovem paquerou: “Eu estou esperando faz uns 10 anos”. Ela desconversou. “É, tudo nos livros é um pouco mais demorado, dramático, quase impossível”, disse.

“E na vida real: tenho esperança, é possível?”, questionou Eurico Júnior. “Às vezes nem é preciso esperar 50 anos”, respondeu Luz. O casal, então, se beijou. A web, óbvio, ficou em polvorosa com a sequência.

Confira a repercussão na web:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!