Bela, a Feia
Com início da transformação de Bela (Giselle Itié), “Bela, a Feia” bate recorde de audiência (Imagem: Divulgação / Record)

No ar desde novembro do ano passado, a reprise de “Bela, a Feia” (2009) conquistou nesta quarta-feira (14) sua maior audiência. A novela de Gisele Joras assegurou o melhor desempenho da Record ao longo do dia, empatada com o “Cidade Alerta” e o “Balanço Geral SP” – este ligeiramente acima, nos décimos.

Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, “Bela, a Feia” alcançou 10 pontos, 14 de pico e 19% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 15h01 às 15h55, o “Fofocalizando” do SBT ficou com 6 de média.

O capítulo de ontem da reapresentação destacou a transformação de Bela (Giselle Itié). Após ser dada como morta, a personagem sofre uma “metamorfose”, com o auxílio de Vera (Sílvia Pfeifer), e volta à agência de publicidade + / Brasil, coordenada por seu amado Rodrigo (Bruno Ferrari).

Assim como “Bela, a Feia”, “Cidade Alerta” também emplacou 10 pontos. Entre as duas atrações, o repeteco de “Caminhos do Coração” (2007) atingiu 6,4 de média. O “Balanço Geral SP”, exibido antes dos folhetins da tarde, bateu 10,3.

A quarta-feira na Record incluiu ainda os 9,2 de “Topíssima”, os 7,5 de “O Rico e Lázaro” e os 8,1 do “Jornal da Record”. A eliminação de Alinne Prado, do “Dancing Brasil” de Xuxa Meneghel, consolidou 5,8 pontos – menos do que o “Hoje em Dia” (6,2), exibido em horário menos nobre.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos