Bela Gil elogia Fernando Haddad e vira alvo de ataques

Bela Gil
Bela Gil mostra apoio a Fernanda Haddad, do PT (Imagem: Divulgação / GNT)

Bela Gil entrou na onda da polarização política, Jair Bolsonaro contra o PT e vice-versa. Em uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, ela deu a entender qual será o seu lado nas eleições.

A apresentadora compartilhou uma notícia sobre o candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, e relembrou que ele apoia comidas orgânicas nas escolas. Com mais de 1,3 milhões de seguidores, o post  já acumula mais de 6100 comentários em apenas 24 horas.

Em 2015, quando Haddad era prefeito de São Paulo, ele sancionou um projeto de lei que obrigava a inclusão de alimentos orgânicos no cardápio oferecido aos alunos das escolas municipais. “Um #tbt desses bicho, não pode ser esquecido”, escreveu ela na legenda, acrescentando as tags “merenda orgânica”, “São Paulo” e “é lei”.

Os fãs entenderam que ao compartilhar a notícia, ela mostrou um apoio claro ao candidato do PT. “Qual merenda, a dele?”, questionou uma seguidora. “Nossa bandeira jamais será vermelha!”, destacou outro. “Adoro você, mas não gosto de comunismo. Por favor, abra os olhos”, pediu mais um.

Outra seguidora relembrou: “Meu filho estuda em escola da prefeitura de SP e a alimentação na gestão do Haddad foi maravilhosa”. “Sério? Mesmo depois de tudo que o PT fez? Ah, esqueci que a família Gil tem privilégios com esse pessoal”, disparou um quinto.

http://www.instagram.com/p/BoVCsran0kl

Saiba Mais:

“Aposentado”, Gustavo Leão comenta protestos contra Bolsonaro

Diferente de Edir Macedo, autor da Record repudia candidatura de Jair Bolsonaro à presidência

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].