Beleza de Ratinho em foto antiga deixa seguidores impressionados

Ratinho
Ratinho apareceu bastante diferente (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho resolveu tirar uma foto do fundo do baú e surpreender os seguidores com a aparência que tinha na juventude, em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, o apresentador do SBT estava mais magro e com o bigode fininho, bem diferente do atual, ao lado de uma amiga de longa data.

Já na legenda, ele destacou que ainda não era casado, evitando comentários maldosos sobre sua proximidade com outra mulher além de sua esposa.

“Eita foto antiga! Com Luzia Pizarro. Vou deixar bem claro que nessa época eu nem conhecia a Solange heimm #tbt”, explicou.

Ratinho está com 63 anos e, com Solange, é casado há nada menos que 38 anos. Ou seja, a foto é muito mais antiga do que muita gente pensava.

Nos comentários, ele foi bastante elogiado, e alguns destacaram que o nariz permanece o mesmo. A foto foi apagada horas depois, mas você a confere a seguir.

Ratinho
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Ratinho desabafa sobre Gugu

Gugu Liberato e Ratinho chegaram a trabalhar na mesma emissora, quando este primeiro estava no SBT. Depois da ida de Gugu para a Record, os dois acabavam disputando a audiência do mesmo horário, mas Ratinho não disse que isso o afetou.

Ratinho fez questão de afirmar a importância do saudoso apresentador: “Na televisão brasileira, era um dos maiores apresentadores da história. Vai deixar muita lembrança boa“.

Gugu faleceu na sexta-feira (22), depois de um trágico acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos. Na quinta-feira (28) foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Embora disputassem a preferência dos telespectadores, o apresentador nega ter esse sentimento de competitividade com Gugu: “A gente nunca foi concorrente. Éramos amigos que disputavam o mesmo horário“.

Ao ouvir de muitos que Gugu era um exemplo, Ratinho concordou: “Tem que ser pra todo mundo. O cara começou bem novinho, e já gostava de televisão. Gostava do que fazia o tempo todo. Era um camarada que se analisar a história dele toda, nunca fez mal pra ninguém. Só fez o bem“.

Ratinho relatou o último encontro com Gugu, no tradicional cabeleireiro das estrelas: “A última vez que eu tive com ele foi no Jassa, a gente estava falando sobre os novos programas para 2020. Ele me disse: ‘Eu não estou mais à procura do sucesso, estou à procura da paz. A paz é mais gostosa que o sucesso’. Essa frase foi muito marcante pra mim“.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS