Belizário será envenenado em Amor de Mãe e assassino é divulgado

Amor de Mãe
Belizário será assassinado na reta final de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A reta final de Amor de Mãe reserva muitos desfechos inesperados. Um deles será o assassinato de Belizário (Tuca Andrada). Tudo começará quando Penha (Clarissa Pinheiro) conseguir fugir da prisão com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa).

Revoltada após ter sido abandonada por Belizário, a bandida prometerá se vingar do ex-companheiro. Com o apoio da nova aliada, ela aparecerá de surpresa na casa do policial e fingirá que está tudo resolvido entre os dois.

Sem desconfiar, o rapaz come uma comida servida por ela, mas os alimentos estarão envenenados. Poucos minutos depois, o vilão morrerá.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a parceria de Leila e Penha será tanta que as duas acabarão se envolvendo no final da trama. O romance começará após o sucesso do plano delas, que será comemorado em um quarto de hotel, com direito a champanhe. “Ai! Quanto mais poderosa, mais inteligente você fica, Penha!”, elogiará Leila, em tom sexy para a amiga.

Em seguida, Leila colocará uma música para tocar, e Penha perguntará em qual parte do assunto elas pararam. “Na parte que você falava coisas incríveis e eu achava demais”, responderá a mulher.

Não tem como uma pessoa ficar para baixo do seu lado, né, Leila?”, falará a personagem de Clarissa Pinheiro, ao começar a rolar um clima entre elas. “Olha lá, não vai agradecer”, se insinuará a mulher. “Mas agradecer pode ser tão bom“, responderá a ex-presa, encerrando a cena com o belíssimo beijo.

Com 23 novos episódios, o público se despedirá do enredo no dia 9 de abril. Já a partir do dia 12, a novela Império (2014), de Aguinaldo Silva, será reprisada.

Já a inédita Um Lugar ao Sol, que conta a história do dois gêmeos – interpretados por Cauã Reymond – que se separam na maternidade, foi adiada para o segundo semestre de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (23), a Globo comunicou que irá interromper as gravações de novelas e séries novamente por conta do agravamento da pandemia. Os trabalhos da dramaturgia devem retornar apenas em 4 de abril.

Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. As novas medidas não impactam na programação da TV Globo”, informou em nota.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›