Bell Marques se emociona ao falar sobre ausência do Carnaval

Bell Marques
Bell Marques gravou um vídeo para o Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se não fosse a pandemia do coronavírus, Bell Marques, assim como muitos outros cantores, estaria pronto para subir no trio e agitar multidões em pleno Carnaval. No Instagram, o cantor postou um vídeo emocionado pela ausência da folia e abriu o coração por texto na legenda.

Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever”, iniciou. “Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho, e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso, e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleão, na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço”, completou.

O ex-vocalista da banda Chiclete com Banana ainda refletiu: “Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente pra mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a historia da minha vida. Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadas, meu telefone emudeceu, não é carnaval cidade, quero continuar dormindo, pra não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados”.

Grande nome do Carnaval, Bell Marques, que já puxou foliões felizes pelas ruas de Salvador, ainda disse: “Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor”.

“Agora, vou guardar minhas lágrimas, por saber que você vai estar comigo em breve! Até lá galera do coração!! Domingo mataremos um pouco essa saudade, na nossa live”, concluiu o artista.

Nos comentários, os filhos do cantor deixaram mensagens carinhosas. “Nesse momento nossa alegria está tão triste como a sua! Mas tenha certeza que domingo ela voltará a brilhar pra levar muita energia boa pra todos os corações apertados do Brasil”, afirmou Pipo.

Essa dor que você esta sentindo é compartilhada por todos nós que te amamos e amamos o Carnaval! Mas estamos ansiosos para compartilhar também a ALEGRIA com você!”, escreveu Rafa.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›