Bella Campos passa por procedimento e muda o sorriso; confira resultado

Bella Campos
Bella Campos mostrou como ficou após mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso como intérprete de Muda no remake de Pantanal, Bella Campos passou por uma mudança em seu visual.

A atriz revelou em suas redes sociais uma foto em que aparece completamente diferente. Na imagem, é possível ver que Bella recorreu a um tratamento dentário.

O procedimento foi feito em 2018, quando ela era modelo, e mostra o quanto o sorriso da famosa mudou.

Veja Também

A clínica responsável pelo processo explicou o que foi feito com os dentes de Bella. “O maior desgosto [da atriz] era a aparência de um sorriso infantil, não mais condizente com sua idade“, iniciou.

“Os dentes eram pequenos e de cor amarelada, além de uma desarmonia entre dente e gengiva aparente. A solução foi plástica gengival, seguida do clareamento dental, o qual ela fez com muito capricho e finalizado com seis facetas em resina“, completou.

Veja transformação:

Bella Campos revela bastidor de cena tensa de Pantanal

Bella Campos usou as redes sociais nesta semana para mostrar os bastidores de uma cena tensa que foi ao ar recentemente em Pantanal.

Intérprete de Muda no folhetim das nove da Globo, a atriz mostrou como foi gravado o momento em que Levi, vivido por Leandro Lima, sequestrou sua personagem e foi rendido por Juma, papel de Alanis Guillen.

Na cena, Bella revelou como foi feito o momento por trás das câmeras, além de revelar as orientações da equipe de filmagem e direção.

Bastidores das últimas cenas que foram ao ar (calma que ainda tem muita novela pela frente). Que bom que a Muda se livrou do Levi, já meu parceiro de cena @leandrolimale vai deixar saudades! Obrigada pela troca amigo”, confessou.

Amizade

Em um papo com a Quem, a atriz falou sobre a amizade das jovens: “Quando ela (Muda) chega ao Pantanal, ela tem uma identificação com a Juma. A Juma que teria tudo para concordar com a mãe e expulsá-la de lá, resolve acolhê-la”.

“O afeto da Juma mexe muito com a Muda. Ao longo da vida, a Muda não recebeu nenhum tipo de afeto positivo”, explicou a artista, que entregou que a personagem passará por uma transformação:

“A Muda vai florescer no decorrer da história. Ela sofreu um trauma muito grande com morte do pai quando tinha apenas 4 anos de idade. Depois, cresceu e viu a mãe se degenerando. Ela tem pontos de tristeza, vingança, raiva”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›