Bella Falconi se diverte com filha “dando aula” e mostra na web

Bella Falconi
Bella Falconi brincou com o treino de sua filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bella Falconi mostrou em rede social que foi treinada, em meio a esse caos da pandemia do novo coronavírus, por uma “personal” um pouco que inusitada. Na quarentena, a própria filha da modelo resolveu colocar a mão na “massa” e surgiu em um vídeo bem focada no exercício físico.

No registro, apelidada pela mãe de Teca, a pequena aparece usando roupas apropriadas para treinos, enquanto é flagrada pela famosa, que brincou na legenda. “Prestenção nas aulas da personal Teca”, escreveu a beldade.

Os milhares de seguidores de Bella Falconi se empolgaram, e teve até pedidos dos internautas para assistirem mais aulas da criança. “Que lindinha, já quero ser treinada por ela”, brincou uma mulher. “Teka, talentosa igual a mamãe, quero ver mais dessas aulas”, pediu mais uma.

Essa vai ser porreta igual a mãe, lindinha”, disparou uma terceira pessoa. Manter o corpo em forma é o foco da musa, que, em meio à quarentena, fez um desabafo sobre se orgulhar do próprio corpo.

Quanto você se orgulha do seu corpo? Eu me orgulho muito do meu, pois ele gerou duas vidas. Essa foto é pra dizer a vocês o seguinte: não há nada errado em buscar melhorias estéticas; mas há muita coisa errada em se envergonhar do seu físico antes que as melhorias cheguem”, desabafou ela.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Prestenção na aula da Personal Teca! ?

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox