Bella Piero
Bella Piero em “Malhação – Vidas Brasileiras” (2018); atriz participa de série de Miguel Falabella (Imagem: Divulgação / Globo)

Reverenciada como uma das grandes revelações dos últimos anos, especialmente por conta de seu desempenho com Laura em “O Outro Lado do Paraíso” (2017), Bella Piero voltará ao trabalho na comédia “Eu, a avó e a Boi”, que Miguel Falabella desenvolveu para o Globoplay. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. Além dela, a produção contará com Josie Antello, Otávio Augusto e Stella Miranda.

Na série – que poderá ganhar uma segunda temporada em breve –, Bella será filha da personagem de Josie e neta do tipo reservado para Stella. “Eu, a avó e a Boi” é a terceira parceria de Josie com Falabella, após “A Lua me Disse” (2005) e “Negócio da China” (2008). Já Stella marcou presença em novelas como “Salsa e Merengue” (1996) e “Aquele Beijo” (2011), além de humorísticos, caso do “Toma Lá, Dá Cá” (2007) e da inesquecível Dona Álvara.

Otávio Augusto, por sua vez, viverá Orlando, chefe de uma milícia, disputado pelas protagonistas, a cargo de Arlete Salles e Vera Holtz. A figura, que terá mania de acumulação, marca a volta do ator ao trabalho, após a saída de “Segundo Sol” (2018), antes do início das gravações, por conta da saúde, quando substituído por José Abreu. Otávio precisou tratar de uma hidrocefalia e de uma arritmia cardíaca.

“Eu, a avó e a Boi” ainda não tem previsão de estreia. A série nasceu de uma thread do Twitter, postada por Eduardo Hanzo – que colabora no roteiro. Em cena, as desavenças de duas vizinhas, da juventude à vida adulta, envolvendo macumbas, roubo de correspondências e “sumiço” de cachorro. Os atritos não cessam nem mesmo quando o filho de uma se une à filha da outra.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos