Belo
Belo deixa problemas judiciais com sua equipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com seu nome sendo muito falado desde que surgiram as notícias sobre seus problemas na Justiça, Belo resolveu abrir o jogo e comentar a respeito do bloqueio de seus bens.

Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí“, disse o cantor, em entrevista ao UOL.

Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show. Eu não estaria nem vivendo”, disparou.

Com a agenda cheia, Belo prefere focar na sua carreira e nas pessoas que ama. “Eu tenho uma família, quatro filhos, três netos, mulher, sogra, mãe”, afirmou.

Com uma equipe que trabalha com ele, o músico prefere deixar os problemas judiciais com os profissionais. “Então essa parte fica com o meu departamento administrativo, jurídico, eles que cuidam de tudo isso“, concluiu.

Valor da mansão de Belo é revelado e casa pode ir para a penhora

A situação dos bens de Belo ganhou um novo capítulo. O Fofocalizando, do SBT, revelou nesta quarta-feira (15) que o cantor pode ter sua mansão penhorada e ainda revelou o valor da residência.

A casa luxuosa do artista, avaliada em R$ 2,6 milhões de reais, até o momento, não era de conhecimento público e nem mesmo da Justiça. Agora, a mansão do famoso corre o risco de ser penhorada por causa de diversas parcelas de IPTU atrasadas e também dívidas do pagodeiro com o jogador Denilson.

Cabe lembrar que o atual comentarista esportivo e Belo travam uma guerra judicial há anos por causa de pagamentos de indenizações que chega a aproximadamente R$ 7 milhões de reais.

O motivo? Denilson era empresário da banda Soweto no qual Belo era um dos integrantes. O cantor, no entanto, decidiu sair do grupo em 2000 sem pagar nenhuma multa em contrato.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA