Belo capricha na declaração de amor para Gracyanne Barbosa e comemora data especial

Belo e Gracyanne Barbosa
Belo capricha na declaração de amor para Gracyanne Barbosa e comemora data especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo e Gracyanne Barbosa formam um casal icônico no meio midiático, seja por suas brincadeiras descontraídas ou suas declarações de amor bastante originais. O cantor comemorou uma data especial em seu relacionamento e caprichou no romantismo ao falar da esposa.

Tudo começou com Belo descrevendo quando começou o namoro e o casamento dos dois, e expôs de uma forma bem poética o seu amor pela musa fitness, a vendo como musa inspiradora de suas músicas:

São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer meu tudão… Que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você”.

O artista, inclusive, afirmou que o casamento com Gracyanne o faz um homem melhor como um todo: “Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor Pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você”.

Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu tudão. Para sempre. Te amo”, finalizou o famoso, dizendo que se casaria com ela quantas vezes pudesse.

O famoso empreendedor Marquynhos SP desejou felicidades ao casal: “Que Deus abençoe sempre a união de vocês”. Até mesmo Alcione parou para mandar uma mensagem para Belo e Gracy: “Vida longa e harmoniosa com saúde pra vocês”. Um fã ficou admirado pelo afeto público dos dois no Instagram: “O amor é lindo de ver e viver”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›