Belo desiste de show em casamento após vazamento de notícia

Belo
Belo foi contratado para fazer show no casamento de um jogador de futebol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo, que já foi preso por fazer um show em plena pandemia do coronavírus, estava prestes a realizar um novo evento, mas desistiu porque o assuntou virou notícia na mídia.

Segundo o jornal Extra, após a publicação de que o cantor havia sido contratado para cantar no casamento do jogador Douglas Costa, no dia 1º de junho, no hotel Copacabana Palace, o músico desistiu do show por causa da repercussão.

Como o esposo de Gracyanne Barbosa não irá mais fazer o evento, o grupo de pagode Menos é Mais entrou para substituí-lo.

De acordo com o jornal, os convidados do casamento do jogador do Bayern de Munique, na Alemanha, com a estudante Nathália Felix, foram orientados a manter sigilo sob o evento. Para participar da cerimônia, todos terão que fazer teste de coronavírus.

Para quem não lembra, em fevereiro, Belo foi preso após realizar show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. De acordo com o artista, ele “só estava trabalhando”.

Na época, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o famoso desabafou: “Me senti muito envergonhado, com a família, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias”.

Na conversa, o cantor chegou a citar a crise pela qual está passando por causa da pandemia: “Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!”.

“Quero fazer show em todas as comunidades. É o público que sempre me abraçou. Eu saí da periferia de São Paulo, eu sei o que é ser discriminado. A única coisa que faço na minha vida é cantar, eu preciso disso, eu vivo disso”, pontuou.

Em tempo, o artista negou qualquer envolvimento e disse que não sabia que o show tinha financiamento de traficantes: “A logística de contrato não passa por mim. (…) Eu não sabia que era uma escola municipal, foi a primeira vez que fui ali”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›