Belo e Gracyanne Barbosa abrem o jogo sobre vida sexual na quarentena

Gracyanne Barbosa
Belo e Gracyanne Barbosa afirmaram que a quarentena não mudou a vida sexual dos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da quarentena ser um momento delicado, o período não influenciou na visual sexual de Belo e Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, o casal abriu o jogo sobre como anda os momentos íntimos.

De acordo com o cantor, a hora que ele e a esposa mais gostam de fazer amor é logo pela manhã. “Eu abro o olho e ela está passando pelada na minha frente. Eu peço para ela voltar para a cama”, revelou Belo durante conversa com Leo Dias e Lígia Mendes.

Garantindo que o período de pandemia não atrapalhou em nada a vida sexual com o maridão, Barbosa ainda explicou como o casal tem lidado com os problemas desse momento delicado.

Da porta do quarto para dentro, os problemas são esquecidos. Eu ando pelada pelo quarto, ele abre o olho e já me faz voltar para cama”, disse a musa fitness.

Todo apaixonado e derretido por Gracyanne, o cantor afirmou que isso tudo é reflexo do amor que sente por ela. “Ela é maravilhosa. O amor é sempre positivo, tem que sempre somar. Sou apaixonado pela minha esposa e não nego isso. Falo todo dia“, derreteu-se Belo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.