Belo entra em acordo com Denilson e decide pagar o que deve até 2032

Denílson

Denílson e Belo se enfrentam há 20 anos (Imagens: Reprodução / Band – Instagram)

A antiga batalha na Justiça entre Belo e Denilson finalmente chegou a um desfecho, de acordo com novas informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG.

Segundo ele, o contratado da Band decidiu aceitar a proposta do cantor e a disputa está encerrada. A dívida do marido de Gracyanne Barbosa com ele era de R$ 9 milhões após correções.

Agora, ficou decidido que ele terá até o ano de 2032 para quitar o valor e, depois de duas décadas, ficar livre das restrições judiciais. O método do pagamento também já ficou decidido.

De acordo com informações do jornal Extra, a Justiça determinou que o pagodeiro fique sem receber o cachê de uma série de shows que tem feito no Rio.

O dinheiro arrecadado com as apresentações do projeto Belo in concert, numa casa de shows no bairro da Barra, está caindo diretamente na conta de Denilson.

No último sábado (3), o famoso voltou a se apresentar no espaço e, a partir de agora, ele não terá mais direito nem a cota de convites para seus convidados.

A situação do artista ficará assim até que a dívida seja integralmente paga. A ideia é que o projeto se estenda para as outras capitais do país.

A batalha judicial entre Denilson e Belo se arrasta na Justiça há mais de 20 anos, depois que o artista rescindiu o seu contrato com o grupo Soweto, no qual o atleta detinha os direitos, em 2000, para investir na sua carreira solo.

Em março de 2020, Belo chegou a dizer numa entrevista que a dívida seria paga até o fim daquele ano. O que não aconteceu. Por isso, na semana passada, a Justiça tomou nova atitude sobre o caso.

“A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. [O Belo] continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim… Não tenho mais nada pra falar desse assunto”, disse o ex-jogador, por meio de mensagens, ao UOL Esporte.

O contratado da Band ainda declarou: “Isso [bloqueio pelo TJ-SP] é o que estamos tentando fazer pra receber. O que não dá é ficar olhando ele fazer a vida normal me devendo milhões. Isso não dá”.

O site ainda revelou que “cabe o cumprimento da determinação judicial de p. 2625 no sentido de promover a transferência dos valores obtidos com a venda dos ingressos referentes a apresentação de nome ‘Belo in Concert’”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.