Belo fala de briga judicial com Denílson e faz declaração polêmica

Denilson
Belo e Denilson estão estremecidos após pendência financeira (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A briga judicial entre o ex-jogador Denílson e o cantor Belo segue ganhando novos capítulos. Dessa vez, o pagodeiro resolveu falar sobre a situação que envolve seu nome em uma dívida avaliada em R$ 5 milhões.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Belo comentou o que vem acontecendo com ele no caso que o comentarista esportivo da Band o cobra na justiça. “Então, isso é uma briga judicial no qual o Denílson está indo buscar os direitos, que ele acha que ele tem, na relação do Soweto e tudo mais. E eu também estou com meus advogados, estou correndo atrás disso. Com certeza, já existe muita coisa que já foi quitada”, começou.

“Então, o valor. A causa, é essa a discussão. Sobre a multa rescisória, tal. É uma coisa que também corre no sigilo da Justiça. Acho que o Denílson fala o que ele acha que tem que falar e estou indo brigar. Estou trabalhando, como sempre, e estou indo buscar os meus direitos também”, reforçou.

Sobre o congelamento dos cachês, Belo explicou a situação. “Existe algumas coisas sim que são bloqueadas e alguns dos meus direitos perante a gravadora, essas coisas, mas cachê de shows não pode fazer isso. Porcentagem é discutível, mas a gente tem que discutir. Por isso que estou te falando, às vezes a gente fala alguma coisa sem conhecimento”, disse o cantor.

“Por isso está nas mãos dos meus advogados. Tenho um departamento jurídico e um departamento administrativo. Este processo tem mais de 20 anos e espero que se resolva. Vai resolver em breve”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.