Belo faz aglomeração em show em plena pandemia e irrita fãs

Belo
Belo faz aglomeração em show e recebe críticas dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo tem recebido críticas por uma atitude em plena pandemia. O cantor fez um show para oito mil pessoas na comunidade Vila do João, no Rio de Janeiro, no último sábado (10). O artista, então, tem sido chamado de “irresponsável”, por causa da aglomeração.

Nas redes sociais, vídeos mostram que parte da equipe do artista aparece com máscara no palco. O cantor, por sua vez, se apresentou sem a proteção facial.

“Tinha que ser preso”, detonou uma internauta. “Sem noção”, opinou outra seguidora no Instagram. “Que cara irresponsável”, comentou um terceiro.

“Falta de respeito com pessoas que morreram nessa pandemia, com as pessoas que estão respeitando o isolamento social e com artistas que estão tendo que se virar como podem. Isso aí não pode ser denunciado e rolar uma multa para ele?”, questionou mais um.

De acordo com a coluna de Leo Dias, fontes afirmam que esta tem sido a alternativa encontrada por alguns artistas para driblar o momento de crise a qual o mercado da música enfrenta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com