Belo faz show online e músicas acabam remetendo a Viviane Araújo

Viviane Araújo
Viviane Araújo foi citada por fãs durante live de Belo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Belo promoveu um show ao vivo na última quarta-feira (22) em seu canal no YouTube e, apesar de estar casado e feliz com Gracyanne Barbosa, foi o nome de sua ex, Viviane Araújo, que acabou repercutindo.

Tudo porque o artista cantou várias músicas antigas de sua carreira e várias delas foram feitas em homenagem à atriz da Globo, cujo relacionamento chegou ao fim em meio a várias polêmicas e acusações de traição.

No Twitter, o nome de Vivi foi bastante comentado, principalmente por conta da presença de Gracyanne na live. “Ele deve sentir saudades da Viviane Araújo quando canta essas músicas”, disparou uma internauta.

“Todo mundo concorda que o único crime que o Belo cometeu foi ter traído a Viviane “, brincou uma fã, referindo-se ao período que o cantor ficou preso. “A verdade é que ele ama Gracyanne e nós é que não superamos Viviane”, disse mais uma.

“Onde tiver Belo, Viviane Araújo sempre será a mais comentada”, disparou outra internauta. “Vocês sabem que a maioria dos sucessos dele são pra Viviane, né?”, lembrou uma quarta. “Vocês já agradeceram a Vivi pelas melhores músicas do Belo?”, perguntou uma pessoa.

Em outra publicação, uma fã relembrou um episódio recente dos dois e brincou: “E quando o Belo processou a Viviane e ela não podia falar o nome dele, ai ela ganhou o processo e postou esse vídeo?”.

Confira o vídeo:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›