Belo nega entrevista ao Fantástico e acerta conversa com a Record após prisão

Belo
Belo nega entrevista para a Globo após ser preso no Rio de Janeiro; famoso acerta bate-papo com a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo recebeu um convite da Globo para a sua primeira entrevista após deixar a prisão e recusou a proposta do canal. Por outro lado, o cantor aceitou uma conversa com o jornalismo da Record por intermédio de Roberto Cabrini, responsável pelas grandes reportagens do Domingo Espetacular.

De acordo com as informações do Notícias da TV, a produção do Fantástico foi com tudo em busca das primeiras declarações exclusivas de Belo sobre a polêmica envolvendo a sua prisão, mas ele preferiu o contato com a Record.

O famoso não explicou o motivo da opção, mas deu a entender que a questão era uma “dívida” por conta de como sua prisão aconteceu. Ele estava em Angra dos Reis, no RJ, gravando com Rodrigo Faro, apresentador da Record, e não completou a gravação por causa da chegada dos agentes da polícia.

Ele deixou evidente a situação constrangedora em um post feito em sua rede social: “Gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro e família com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento”.

Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso na última quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), após o artista ter protagonizado um show no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mesmo com a proibição de aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus.

O evento que causou a prisão do artista aconteceu no interior de uma escola estadual no Parque União no último sábado (13). Segundo os investigadores, as salas de aula do Ciep 326- Professor César Pernetta foram usadas como camarotes do show.

Perguntado pela Globo sobre o motivo da realização do show, ele resumiu sua fala aos protocolos de segurança contra a pandemia que, segundo ele, foram seguidos à risca. “Não temos controle do geral”, argumentou.

“Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›