Belo pede perdão a Viviane Araújo por traição no passado

Gracyanne Barbosa, Belo, Viviane Araújo
Belo falou sobre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução / Montagem)

Após tantas indiretas e diretas dadas recentemente por Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa por causa de Belo, o cantor resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre as atuais polêmicas.

Em entrevista ao blog de Leo Dias, do UOL, o artista afirmou considerar deselegante essas indiretas que a ex-esposa tem lançado. “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento”, disse.

Sobre a canção do cantor que Viviane cantou há pouco tempo no Instagram, Belo opinou. “Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional”. O músico também lembrou da resposta que Araújo deu para sua esposa durante o Carnaval deste ano. “Mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”, contou.

De acordo com a publicação, Belo admitiu que traiu Viviane no passado e pediu desculpas pelo ocorrido. Entretanto, não soube responder se a atriz também o traiu quando estavam juntos. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.